Segunda, 12 de Agosto de 2024

Exposição “ Povos originários, filhos da Terra. Conhecer para valorizar” de 16 a 21/08 Centro Cultural

Divisão de Arquivo Público e do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural promovem exposição de trabalhos de alunos da Rede Municipal de Educação

Dia Nacional do Patrimônio Histórico - 17 de Agosto

Em comemoração ao Dia Nacional do Patrimônio Histórico,  17 de Agosto, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por intermédio da Divisão de Arquivo Público e do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural , promove  a exposição “ Povos originários, filhos da Terra. Conhecer para valorizar”. Trabalhos dos alunos da Rede Municipal de Educação.

No período de 16 a 21/08, das 10 às 16horas, no Centro Cultural Paulo de Paula.