UBS Córrego do Ouro 1 é totalmente reformada e entregue a população

32292cb6 950f 48fd 8365 6db3729d869c

O prefeito Betinho de Azevedo, ao lado dos seus secretários Cláudia Paschoal, da Saúde, Oscar Homem de Toledo, de Obras, e Sheila Alvim, Gabinete, procedeu a entrega da reforma de melhoria do Posto de Saúde - UBS Córrego do Ouro 1, localizado na rua Carlos Tomé da Rocha. A solenidade aconteceu na tarde do último dia 10/07, com a visita oficial do prefeito às instalações recuperadas.

Há cerca de dois anos essa unidade de saúde foi transferida de forma provisória para uma casa na mesma região, rua Acácia Martins Correia, para que o prédio do postinho pudesse ser todo reformado. A obra incluiu troca de telhado, substituição de portas, pintura, colocação de forro, recuperação da parte elétrica, limpeza do terreno, manutenção dos cômodos com infiltração e pintura do muro de segurança.

A previsão é de que depois do dia 13/07, a UBS Córrego do Ouro 1 volte a funcionar no prédio reformado, contando com a mesma equipe responsável de atendimento a comunidade local: Dra. Ana Carolina – médica, enfermeira Nathália e técnica de saúde Luciane.