Toma posse novo Conselho de Política Cultural de Santos Dmont

917d1ab5 0eae 4ce9 84de 6c6faceefb81

Toma posse novo Conselho de Política Cultural de Santos Dmont

O prefeito Betinho de Azevedo deu posse aos novos membros do Conselho de Política Cultural – CPC, nomeados pelo Decreto nº 3.242 de 05/08/2019. A cerimônia aconteceu no salão da OAB/MG, na noite do último dia 30/06, com a presença online do prefeito, que através de vídeo conferência, do seu gabinete procedeu simbolicamente ao ato de posse.

Os novos integrantes do CPC de nossa cidade, titulares e suplentes, são: Larissa Amorim de Lima e Renan de Souza e Silva, como representantes do Departamento de Cultura; Ana Maria Marques Dias e Edneia da Silva Pereira, representantes da Divisão de Patrimônio Cultural; Frederico Kingma Orlando e Clerivaldo Reis Mellado, representantes da Divisão de Turismo; Dorival Marcos de Oliveira e Conrado Luciano Batista, representantes da Câmara de Vereadores; Éderson Marcos de Oliveira e Eduardo Valejo Neto pela Área Musical; Marluce Maciel dos Santos e Denise Rosário de Oliveira pelo Setor Literário; João Gabriel Silva e Aline Gonçalves Barbosa pelo Setor Audiovisual; Luiz Fernando Abreu Ribeiro e Thaís C.A. da Silva pela Dança; Heloisa Bertolini e Sheila Naves dos A. Oliveira pelas Artes Plásticas; Álef Tavares M. R. do Nascimento e Flávio Henrique Ferreira pelas Artes Cênicas e Érica E. Costa Santos e Sarah Rayla Cabral, representantes de reconhecida entidade de atividade cultural.

Parabenizando os conselheiros, o prefeito Betinho convidou todos os artistas, bandas, cantores e grupos de cultura a promoverem a sua arte, via internet, ressaltando que, principalmente neste momento de batalha contra o coronavírus, a cultura significa uma grande ferramenta de entretenimento para a comunidade sandumonense.

339cff00 778c 4f4b 8806 f703be11b4f69ef4c682 9ce7 4f22 9564 9e5f5c7aa78a

13e5c3a8 1bbc 47eb baa5 40d85e7fd161 2